Ads Top

Instagram Lucrativo

As câmeras quase que profissionais dos atuais smartphones fazem com que qualquer pessoa possa se tornar praticamente um fotógrafo, abrindo espaço para novos amadores e possíveis novos profissionais da área. Acompanhando o avanço dessa tecnologia, entra em cena também o Instagram, um ótimo lugar para postar essas suas fotos, sem fins lucrativos.

Mas agora essa parte do "sem fins lucrativos" parece ter mudado, é que surgiu um novo serviço, o chamado Scoopshot, que permite que qualquer pessoa escolha quais de suas fotos ela quer disponibilizar para venda, e o melhor, você mesmo escolhe o preço, que na maioria das vezes costuma variar entre US$ 4 à US$ 50.

Dando uma passeada pelo site, encontram-se imagens que parecem ter sido tiradas por fotógrafos que tem uma certa profissionalidade, porém são encontradas também fotos bem amadoras de pessoas que parecem não ter nenhum tipo de prática.

Segundo o site, que nada mais é do que um banco de imagens colaborativos, a emissora MTV3 Finland e a companhia aérea Finnair utilizam a plataforma para fins publicitários, ou seja, pode-se encontrar por lá trabalhos muito bem feitos.













Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.