Ads Top

Repense seus Hábitos Alimentares


Se você é daquelas pessoas que tem pessimos hábitos alimentares e não pratica nenhum tipo de atividade física, nem mesmo uma simples caminhada, então esse video é para você. Não é uma simples pizza ou hambúrguer de vez em quando, que levará você a emergência de um hospital, mas sim a soma de vários outros fatores à longo (ou médio) prazo.

A obesidade que acarreta em doenças cardíacas e vasculares mata milhares de pessoas todos os anos e  começa na maioria das vezes ainda na infância, onde em muitos casos as pessoas consideram "saúdaveis" as crianças mais gordinhas e esquecem que consequências tardiamente virão e poderão ser fatais.

Produzido pela Childen's Healthcare of Atlanta Strong4life, o video impactante feito para as pessoas repensarem suas vidas já tem mais de 4 milhões de visualizações no youtube e está conseguindo com sucesso alcançar sua missão de levar ao mundo uma mensagem do tipo: "Ei! faça alguma coisa, não espere isso acontecer com você!".

Assista abaixo ao video e tire suas próprias conclusões:

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.