Ads Top

Adeus depressão

O fotógrafo norte-americano Michael Loffle de 26 anos, passou por graves problemas de depressão e como todo depressivo, ficou sem ânimo de sair de casa, por essa razão, o artista precisou encontrar dentro de si, algo maior que tudo, que fosse capaz de curá-lo de toda essa tristeza, e ele encontrou, saiu por aí com uma câmera na mão fotografando o mundo.

Com muito pouco dinheiro no bolso, Loffle, percorreu vários países da Ásia e da América do Sul fotografando momentos que para ele eram sopros de vida e de incentivo para continuar a sua jornada. Com um orçamento diário de apenas US$ 30, o norte-americano, pegou muitas caronas e fez trilhas a pé para não estourar esse seu curto limite, fazendo com que sua experiência fosse muita melhor e mais inspiradora.

"Se você conseguir sair de casa o suficiente para embarcar em um avião, você definitivamente vai se sentir melhor. Mas lembre-se de que você vai levar com você tudo aquilo que fazia você se sentir mal em casa. A mudança vem de dentro", disse ele em declaração ao Reddit.

Confira abaixo essas maravilhosas fotografias que o ajudarão a se livrar da depressão:



















Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.