Ads Top

Artista que é artista cria até dormindo

Lee Hadwin é um artista britânico-australiano, que é conhecido mundialmente por fazer suas obras  sem nenhum tipo de pretensão e enquanto tira uma soneca. Ele não tem nenhum interesse em trabalhar nos ramo artístico, mas Lee não tem como evitar, pois sofre da síndrome Sleep Drawing desde seus 4 anos de idade, fazendo com que seus retratos, esboços ou figuras sejam criadas naturalmente.

Desde muito cedo, ele rabiscava as paredes, quadros, jornais, roupas, enfim tudo que aparecia em sua frente. Com o passar dos tempos, o artista foi percebendo seu "problema" e começou a espalhar lápis, canetas, tintas e carvão por toda casa, com o intuito de não barrar essa criatividade noturna. Hoje em dia o cara ficou muito conhecido, sendo convidado a participar de diversos programas de TV e fala em escrever seu próprio livro contando sua história.

Confira abaixo:







+ Lee Hadwin

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.