Ads Top

Cozinhar pra que?



O norte-americano Derek Nance tem um gosto um pouco duvidoso. É que o cara não costuma cozinhar a carne pra comer. Isso mesmo! ele come carne crua e não faz pouco tempo não, ele já tem esse hábito há mais de 6 anos.

Cansado de vomitar sempre após de se alimentar, Derek resolveu procurar ajuda médica e descobriu uma  espécie de alergia alimentar que era a responsável pelos constantes vômitos. Então ele tentou vários tratamentos daqueles que já estamos cansados de saber, cortou glúten, açucar, derivados do leite, mas nada adiantava. Até que um dia navegando por forúns na internet, o norte-americano encontrou um estudo feito em 1930, pelo dentista Weston Price e claro, resolveu tentar: "Eu tinha um par de cabras no meu quintal, que eu usava para tirar leite e eu estava cansado de ordenhá-las, então eu as matei. Comi as duas cabras", contou em entrevista à VICE.



O rapaz que largou sua profissão de eletrecista e virou açougueiro também consome carne podre, por causa dos probióticos, e tem uma namorada vegetariana, que diz não se importar com o hábito um tanto quanto estranho do namorado: "Eu entendo que as razões dele são de saúde. Eu acho que eu posso comer qualquer coisa e nada me afeta. Há uma grande diferença entre nós dois."






Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.