Ads Top

Crescimento registrado anualmente

No ano de 1980, começava uma nova tradição para o chinês Hua Yunqing e sua filha Huahua, na época com um ano de idade, embora eles jamais tivessem pensando na criação dessa experiência que duraria pelos próximos 32 anos seguintes.

Naquele ano, Hua Yunqing resolveu fotografar sua pequena filha que estava com apenas um ano, em frente a um lago na cidade Zhenjiang, na China. Até aí tudo normal, se não fosse o fato de que por mais 32 anos , eles voltassem ao lago todo ano e repetissem o clique. Desde o ano de 1980 até 2014, a dupla fotografou o momento, porém nos anos de 1993 e 1998 a foto não pode ser tirada, pois o pai não conseguiu viajar com a família.

Atualmente Hua Yunqing está com 62 anos de idade, enquanto Huahua está com 36 e é mãe de dois filhos que foram incluídos nas últimas fotografias tiradas. Confira o resultado cronológico abaixo:

































Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.