Ads Top

Greg Goodman: O Nômade fotógrafo


O Fotógrafo Greg Goodman, é daqueles que não consegue ficar parado num mesmo lugar por muito tempo, por isso já está na estrada há 9 anos, registrando lindas fotos de paisagens, cidades e povos de diferentes culturas.

Cansado de apenas tirar férias uma vez ao ano, Greg resolveu largar o emprego, juntar uma pouco de dinheiro e se juntou a esposa Carrie, que era voluntária na Nicarágua: "Eu vou admitir isso: passei minha vida em uma guerra de cabo-de-força entre dois mundos. Por um lado, eu imploro pela estabilidade e conforto de uma vida tradicional de volta aos EUA. No entanto, eu adoro passar os meus dias criando arte fotográfica digital, escrevendo histórias, atualizando o site, colocando-me lá fora e ver o que vem de lá", explicou o fotógrafo em seu site oficial.


 "Acima de todo o resto, eu acredito que, se você seguir seu coração e sua paixão, oportunidades virão à tona”, escreveu. Quando indagado sobre sua maior paixão, ele escreve que é “inspirar pessoas a explorarem nosso lindo mundo", conta o fotógrafo que tem em seu currículo mais de 44 países visitados.

Veja abaixo algumas dessas fotografias registradas por Greg Goodman:















Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.