Ads Top

Uma nova experiência literária

Já pensou em receber todo mês em sua casa um livro indicado por alguém especializado do ramo, juntamente com outros mimos e informações da obra? Se sua resposta for sim, pode ficar feliz pois já é possível assinar livros aqui no Brasil.


Fundada em Porto Alegre, por 3 caras apaixonados por literatura a "TAG- Experiências Literárias"é o primeiro serviço brasileiro de assinatura de livros, no qual você paga um valor mensal de R$ 69,90 e terá acesso a um livro surpresa e outros brindes todos os meses.

Parece loucura comprarmos um livro sem ao menos ver a sua capa, mas essa é uma das principais preocupações do projeto, levando sempre aos assinantes uma obra indicada por algum representante do cenário intelectual. O filósofo brasileiro Mario Sergio Cortella, o educador português José Pacheco, o medico e ativista americano Patch Adams e o filósofo australiano Peter Singer são alguns nomes que já indicaram livros para a "TAG".


 Para os que não gostam de serviços desse tipo, pois acreditam estar sendo "obrigados" a lerem livros que não escolheram, eles deixam bem claro: "Não desejamos impor leituras – sabemos que livros são relações consumadas em momentos específicos. Mais do que entregar um livro que deve ser lido naquele mesmo momento, desejamos garantir que estaremos entregando um ótimo livro, a ser um tijolo na construção da biblioteca pessoal de nosso associado (que a lerá quando o momento “correto” chegar)".

Conheça + sobre a "Tag- Experiência Literária, visitando o site oficial ou curtindo a página no facebook.


 

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.