Ads Top

A infância por Adrian McDonald

As crianças muitas vezes, parecem que vivem num mundo paralelo aos dos adultos. Onde problemas dificilmente os abalam, onde a imaginação realmente ganha asas e qualquer objeto pode se tornar uma brincadeira incrível. Pensando nisso, o fotógrafo Adrian McDonald resolveu mostrar momentos descontraídos que representam esse mundo no qual apenas as crianças entendem e podem viver.

Em um dia qualquer, enquanto o fotógrafo registrava fotos de animais e plantas em seu jardim, observou que algumas crianças brincavam ao seu lado. Observando que elas pareciam estar em um mundo no qual ele não tinha alcance, tirou várias fotos para manter aqueles momentos registrados para sempre.

O morador de Westmoreland, na Jamaica, especialista em fotografar casamentos, conta que as crianças nem costumam sentir sua presença, pois estão mais preocupadas em brincar e se divertir. O resultado, são fotografias mais naturais possíveis, onde podemos entrar nesse universo infantil e nos lembrar da nossa época de criança.

"Eu espero que elas [as imagens] aqueçam o coração daqueles que as veem e saibam que a beleza ainda existe na vida e que às vezes nós apenas escolhemos não a ver. As crianças vivem uma vida que vale a pena e é isso que nós todos devemos fazer: viver, amar, rir" contou Adrian em entrevista ao Huffington Post.











Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.