Ads Top

A Veracidade de Mundana

Não é novidade pra ninguém que São Paulo vive nos últimos meses a crise hídrica mais grave de todos os tempos, porém artistas vem desenvolvendo obras inspiradas nessa falta de água. Alguns desses trabalhos fazem parte da exposição "v e r a c i d a d e  m u n d a n a".

Com mais de 60 peças, a exposição situada na Vila Madalena, na  Galeria A7MA reúne obras do artista Mundano que com o apoio de Mauro Neri da Silva conseguem chocar com seus trabalhos impactantes, que não tem apenas o intuito de entreter e de ser um objeto para admiração, mas também uma forma de conscientizar a sociedade sobre os erros cometidos por todos e que acabaram desenbocando nessa atual crise.

Os visitantes da amostra receberão um copo de água gratuito. "Pode parecer ostentação, mas na verdade a proposta é convidar o público para interagir com a obra e o tema, degustando um copo d’água retirado direto de uma instalação provocativa, enquanto observa a exposição", conta Mundano.

"v e r a c i d a d e  m u n d a n a" fica em exposição até o dia 7 de abril, na  Galeria A7MA, aberta ao público gratuitamente das 11h às 20h.





Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.