Ads Top

Antes e depois bem humorado

Nos sentir bem, não importa como, é o que buscamos em toda nossa vida. As vezes para se sentir melhor, é preciso casar, ter filhos, trocar de emprego, lutar pela faculdade, ou também emagrecer e poder vestir aquela calça que sempre ficou guardada e nunca pôde usar.

Beth foi em busca de seu sonhos e emagreceu muitos quilos após fazer uma cirurgia bariátrica. Para poder comparar a transformação no corpo, ela resolveu chamar seu amigo Blake Morrow para fotografá-la em diversas etapas dessa luta, que era pra ser difícil, mas foi muito mais tranquila e divertida graças ao bom humor da dupla.

Foram criadas diversas situações engraçadas onde Beth e Beth "duelam" mostrando as diferenças entre quando estava com excesso de peso e após, já com o peso ideal. Mas o mais importante de tudo isso é mostrar que é possível ser feliz de qualquer maneira, magro, gordo, alto, baixo, narigudo ou sem nariz (se é mesmo, que existam pessoas sem nariz). O importante é estar bem consigo mesmo, a felicidade vem de brinde.






Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.