Ads Top

Cobrindo as cicatrizes

O câncer de mama é o segundo tipo de tumor mais recorente no mundo e ataca milhares de mulheres todos os anos. Quando identificado no ínicio são altas as chances de cura, porém em muitos casos a única forma de se livrar da doença é fazer a mastectomia, cirurgia na qual é feita a remoção das mamas.

Após a cirurgia algumas cicatrizes permanecem e levam a autoestima com elas, fazendo com que as mulheres se sintam deprimidas e com vergonha delas mesmas. Para ajudar essas mulheres a conseguirem de volta o amor por elas mesmas, a comunidade P.Ink (Personal Ink) promove várias ações para ajudá-las a cobrirem suas cicatrizes com tatuagens e ainda as ajuda com financiamentos coletivos para aquelas que não tem condições de pagarem pelas tattoos.

Para conhecer mais da P.Ink, visite o Site oficial, o Pinterest e a página do Facebook e saiba como contribuir com essas mulheres guerreiras.





Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.