Ads Top

Vamos falar sobre o comercial do Boticário


Se você mora em algum lugar aqui no planeta terra, provavelmente está por dentro das polêmicas envolvendo o recente comercial do boticário. Já que estamos ficando mais conhecidos e quem sabe chegando até outros planetas, vamos relembrar pra quem ainda não sabe.

No último dia 25, o Boticário divulgou um novo filme, no qual quatro casais presenteiam-se com produtos da marca. Tudo normal, não é? Na verdade sim, porém algumas pessoas ficaram ofendidas pelo motivo de que dentre os quatro casais, dois eram casais gays. MEU DEUS! Esse foi o inicio para uma série de debates, pessoas querendo boicotar a marca, evangélicos de manifestando contrários a propaganda, enfim, todo um auê, pela exibição de um casal de homens e outro de mulheres se abraçando. Isso mesmo, nada de beijos, foram somente abraços.

Será que O Boticário criou o comercial com a intenção de polemizar e assim vender mais? Ninguém sabe e na verdade isso nem importa. O foco da discussão é "Qual o motivo da polêmica?". Porque denunciar uma marca que mostra pessoas se amando? Só porque são casais homossexuais? Isso não faz sentido. Não é porque ninguém tem a coragem de mostrar nas grandes mídias casais gays, que eles não existam na "vida real". Eles vão continuar existindo, quer você queira ou não, isso não é culpa de ninguém e nem é errado. Se seu problema é deixar seu filho(a) assistir pessoas do mesmo sexo se gostando e ter medo que quando ele cresça faça o mesmo. Isso você vai ter que esperar para ver, porém se seu filho for gay, e você amar ele de verdade, isso não irá importar e com certeza não vai ser por causa de um comercial.

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.