Ads Top

Vivendo em um mundo de gigantes

Já pensou em ter um boneco igualzinho a você? O fotógrafo norte-americano Chris Buck realizou esse sonho de muita gente e tem um oppelgänger (sua própria réplica), feita a partir de uma impressora 3D. Na verdade o cara nem tinha intenção de ter um boneco de si mesmo, porém durante um passeio em Nova York, ele encontrou a loja da Doob, especializada em impressões desse tipo, e acabou não resistindo.


"Eu o tirei da caixa, coloquei na minha mesa e, sem sequer pensar, tirei uma foto com o iPhone. Um novo projeto nasceu", conta Chris sobre o "Likeness", nome da série de fotografias criada por ele e postada em sua conta no Instagram, na qual seu boneco passa por diversas aventuras muito divertidas pela Costa Leste e Oeste dos EUA.

Durante seus passeios, o boneco já foi até a calçada da fama, tentou utilizar um banheiro público e flertou com a Barbie. Confira essas e outras fotografias, abaixo:











Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.