Ads Top

DOA-SE


Todo mundo sabe da importância da doação de sangue, porém segundo a Fundação Pró-Sangue, menos de 2% da população brasileira doa regularmente, sendo que a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que esse número fique entre 4% e 6%. Esses dados alarmantes mostram que é preciso mais campanhas e ações publicitárias divulgando a doação de sangue para que assim, os bancos de sangue estejam sempre bem abastecidos.

"DOA-SE" é uma dessas campanhas de conscientização, criada por Mateus Oliveira, Vinicius Sakamoto e Rafael Rodrigues. A ação publicitária mostra pessoas comuns se deparando com placas iguais as de "VENDE-SE", porém ao invés de anúncios o que elas encontram é uma mensagem muito mais importante: "Doar sangue não chama tanto a atenção, mas ajuda muito mais. Entre nessa campanha. Ligue agora e agende sua doação".


Assista abaixo:

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.