Ads Top

Os cartuns ácidos de Diogo Pontes

O cartunista Diogo Pontes de 33 anos, vem desenvolvendo um ótimo trabalho com seus traços provocativos repletos de críticas a sociedade e a vida moderna. "Apenas mais uma pessoa que faz arte!" é a maneira como o próprio artista se define, e isso pode ser observado claramente em seu trabalho, que não tem grandes pretensões, apenas expurgar seus próprios demônios promovendo a discussão e a reflexão de forma bem humorada.

O carioca conta que sua maior inspiração "é a observação do comportamento humano, ou mesmo a auto-observação". Essas suas referências aparecem claramente em seu trabalho, principalmente no projeto Cotidianas Tiras, que como o próprio nome anuncia trata-se de tirinhas que retratam situações e acontecimentos da nossa rotina por um ângulo diferente com fortes doses de humor negro e sarcasmo.

Formado em administração, mas sem exercer a mais de um ano, o cara divide o tempo livre com outra paixão, escrever. Diogo encontrou como cronista, uma outra forma de expressar seus pensamentos que "as vezes fogem um pouco da razão convencional".

Confira abaixo um pouco de seu trabalho como cartunista. E não esqueça de segui-lo no InstagramTwitter e curtir sua página no Facebook.
















Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.