Ads Top

A sensualidade dos anos 70, por Stephanie Vova

A conhecidíssima fotógrafa Stephanie Vova vive em Los Angeles e tem como principal inspiração a moda dos anos 70 que existia na Califórnia. Segundo a artista, a Califórnia é um lugar muito diferente do restante do país com seus próprio costumes e estilo de vida, por isso enxergou uma necessidade de retratar a cidade em suas fotografias.

Vova já fez capas para a Playboy, criou o design da série Mad Men e é a autora de uma série de retratos inspiradas na série "Charlie's Angels", conhecida aqui no Brasil pelo filme "As Panteras". Para a fotógrafa todo o "cenário" precisa contribuir para uma foto perfeita, como uma cena de um filme, onde atores e direção precisam trabalhar em uma perfeita harmônia.

Dentre as modelos queridinhas da fotógrafa, destaca-se Diora Baird, que é a mulher mais perfeita, na visão de Vova e trabalhou com ela em um livro em que a beleza da modelo era o foco principal.

Confira abaixo, um pouco do trabalho da artista:



















Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.