Ads Top

Andy Alvez e suas inspirações

O brasileiro Anderson "Andy" Alvez vem desenvolvendo um incrível trabalho como ilustrador, com suas obras cheias de detalhes e muita personalidade. Atualmente, o artista mora em São Paulo, mas nasceu e cresceu na "Suiça Piauiense", onde aos 19 anos resolveu abandonar a faculdade de Artes Visuais e ir direto a capital paulistana, cursar Design Gráfico.

Entre suas principais séries de ilustrações, destaca-se Frida Rogai Por Nós, que homenageia a pintora mexicana e Red Lines, trazendo artistas que o inspiram, "unindo linhas vermelhas e tattoos oldschool".


"Influência, hoje em dia, pra mim, é uma mistura de muita coisa que vejo no dia-a-dia. Às vezes trocando ideia com um brother sobre arte, alguma exposição que vejo, uma olhada no trabalho de outros artistas… Se for citar alguém como influencia eu citaria o Van Gogh, curto muito a arte e a historia de vida dele.", contou o artista em entrevista ao Zupi.

Conheça abaixo um pouco do trabalho do "Andy":









Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.