Ads Top

Vivendo com 7 reais por dia

Você que vive reclamando do seu salário e dizendo que "Mal dá pra sobrevier", pare por um minuto e pense o que você faria com R$ 7 por dia? Quase nada, não é mesmo? Essa quantia, é a única disponível diariamente para mais da metade da população (60% mais precisamente) da cidade de Sahiwal no Paquistão, que vive em situações precárias.


Essa triste realidade foi retratada pelo fotógrafo e professor árabe Sohail Karmani, que morou por duas semanas na cidade, para sentir na pele o que aqueles moradores sentiam e poder transferir todos seus sentimentos e impressões nas suas fotografias.


Para representar da melhor forma possível os moradores de Sahiwal, Sohail quis registrar as mais diferentes pessoas, desde crianças pequenas à senhores mais velhos, que possuem uma semelhança em comum, seus olhares tristes e penetrantes. Alguns até esboçam sorrisos, em busca de uma fuga da realidade em que estão condicionados.

Confira:









Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.