Ads Top

Quem foi que disse que sente "repulsa" por gordinhas mesmo?

Em recente entrevista, Betty Faria disse que sente "repulsa" por mulheres gordas. "Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda" disse a atriz de 74 anos. A declaração polêmica levantou uma série de discussões sobre o "padrão de beleza" que a sociedade nos impõe e os problemas causados nas pessoas que não se adequam a esses conceitos estabelecidos.

Como seria se as celebridades tivessem alguns quilinhos a mais? Foi isso, que o artista David Lopera resolveu fazer. Utilizando recursos digitais, como o Photoshop, ele transformou várias famosas em gordinhas. Katy Perry, Jennifer Lawrence, Kim Kardashian, Emma Watson e  Iggy Azalea foram algumas das escolhidas.

O importante com toda essa história é aceitar seu corpo da maneira que ele for e entender que se você se sente confortável com ele, não precisa mudar para agradar os outros ou se encaixar em padrões. 

Confira: 










 
 

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.