Ads Top

Troque de tattoo quando quiser

Escolher um desenho para ficar pelo resto da vida na pele nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas pessoas são bem decididas quanto a isso, outras, porém, acabam se arrependendo das tatuagens após um certo tempo. Se você é uma dessas pessoas indecisas, seus problemas podem estar acabando, pois um projeto criado pela "Emerge Labs" pretende fazer com que as tattoos possam ser "modificadas" quando quisermos.


A tecnologia chama-se E Ink, e trata-se de um processo bem semelhante ao de uma tatuagem comum, porém ao invés de pigmento, são implatadas microcápsulas E Ink na pele, que a olho nu tem as mesmas características da tinta convencional.

Com o novo processo, é possível escolher entre os mais diversos tipos de desenhos ou até mesmo animações, que ficam disponíveis em um aplicativo para smartphone que envia as informações via Bluetooth para a pele. Para os mais ousados, é possível exibir ainda playlists do Spotify ou iTunes e até mesmo status de corrida em tempo real.

A empresa não tem uma data definida para lançamento da tecnologia, mas tudo indica que a inovação estará disponível em breve.

Confira como a tecnologia funciona:



Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.