Ads Top

Caiden é um menino e quer se fantasiar de princesa, e daí?

O Halloween é uma data muito importante para os norte-americanos, que buscam por fantasias criativas para eles e para os filhos, para pedirem doces pela vizinhança. Paul Henson, de 28 anos estava em busca da fantasia perfeita para o filho Caiden.

Pai e filho visitaram as mais diferentes lojas, porém o pequeno Caiden, já tinha na cabeça qual seria sua fantasia perfeita, a princesa Elsa, da animação Frozen. Paul concordou com o filho e resolveu postar em suas redes sociais, fotos em busca do vestido ideal. Logo após a postagem, milhares de pessoas começaram a comentar o caso, muitos concordando, porém outros discordando tanto da atitude do pai, quanto do menino.


 Paul Henson, vendo toda a repercussão do caso, resolveu manifestar-se em sua rede social. "Qualquer um que nos conhece, sabe que nós geralmente permitimos que Caiden faça suas próprias escolhas, até um ponto. Bem, ele decidiu sua fantasia de Halloween. Ele quer ser a Elsa. Ele também quer que eu seja a Anna. Vamos lá. Fique com as suas bobagens sobre masculinidade e fantasias infantis, o Halloween é sobre crianças fingindo ser seus personagens favoritos. Então é isso, esta semana ele é uma princesa", disse o pai, que merece todo nosso respeito e admiração. Parabéns, Paul.





Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.