Ads Top

Remixando Hollywood

A dupla de fotógrafos senegaleses Omar Victor Diop e Antoine Tempé convidaram vários modelos negros para recriarem cenas icônicas do cinema para uma série chamada Remixing Hollywood. O projeto pretende mudar nossa visão sobre alguns filmes antigos, mostrando como seriam se personagens de outras culturas e raças representassem a mesma cena.

"Os artistas queriam celebrar a magia de um bom filme, a forma como ele permite que o telespectador se relacione com o enredo, o ator, independentemente de sua origem e onde a história acontece", contaram em seu site.

As fotografias foram feitas nos hotéis ONOMO. "Um hotel é uma encruzilhada onde as culturas e origens de todo o mundo coexistem e se fundem em um ciclo permanente de reinvenções e reinterpretações", conta a dupla que representou filmes como Beleza Americana, Matrix e o clássico O Iluminado.

Confira:











Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.