Ads Top

Surrealismo corporal

Arno Rafael Minkkinen é um fotógrafo mega experiente (40 anos de fotografia para ser mais preciso) da costa leste dos Estados Unidos. Em sua mais recente série, ele cria um novo conceito de arte, um surrealismo corporal diferente de tudo que você já viu.

Utilizando partes de seu corpo, Arno funde-as a natureza, mostrando que com criatividade um novo mundo pode ser construído. Seus braços, pernas, mãos e o que mais sua imaginação permitir imaginar, se confundem com a paisagem, tornando-se apenas um mero coadjuvante para contar a história por trás de cada foto.

Apesar de parecer simples, as fotos são bem difíceis de serem compostas, e muitas vezes o artista acaba se arriscando. "Algumas das minhas fotos podem parecer simples, mas na realidade elas podem testar os limites do que o corpo humano é capaz de fazer [...] Muitas de minhas fotografias são difíceis de fazer . Algumas podem até mesmo ser perigosas."

Confira abaixo:















O fotógrafo Arno Raffael Minkkinen reside na costa leste dos Estados Unidos e tem uma experiência de 40 anos em fotografia.
Arno sempre gostou de tirar suas fotografias na natureza, ter as paisagens mais naturais como fonte de inspiração e criação de conteúdos diferentes e criativos.
Juntamente com a natureza, Arno passou a tirar fotos dele mesmo em meio a natureza, como se fizesse parte dela, num todo.
As fotografias ficam bem surpreendentes, surreais e especiais, algumas parecem mesmo que Arno faz parte da paisagem e até mesmo se mistura entre as árvores e montanhas.
Confira abaixo as fotografias de suas séries mais recentes e aproveite para conferir muito mais em seu site, clicando aqui.
- See more at: http://bonstutoriais.com.br/fotografias-natureza-solidao/#sthash.RlLFyMea.dpuf

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.