Ads Top

A garota nua do Yoga

Uma jovem de 25 anos, de nome desconhecido, vem postando em sua conta no Instagram, diversas fotos praticando yoga, completamente nua, porém, em poses que não violam as regras de uso da rede social.

A moça, conhecida como Nude Yoga Girl, já tem mais de 100 mil seguidores, sendo que criou sua conta a apenas 5 semanas. O namorado é quem ajuda a registrar as poses, sempre sensíveis e preservando a arte, ao invés da simples exposição do corpo. Em entrevista ao Daily Mail, ela conta que a escolha do preto e branco das fotos é justamente por isso, a modelo anônima não queria ficar conhecida apenas por seu corpo, já que possui um propósito maior.

"Com a minha conta eu quero incentivar as pessoas a perceberem que todo mundo é belo e capaz de fazer coisas incríveis com seus corpos", contou. "A ioga me ajudou a aceitar o meu corpo exatamente do jeito que ele é. Meu maior problema no passado era que eu encontrava defeitos em meu corpo constantemente, e isso tornava impossível que eu me amasse", completa.

Confira:










Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.