Ads Top

Livro-objeto ou objeto-livro?

O designer Gustavo Piqueira lança seu mais novo livro, "Lululux", pela editora Lote 42. Se você está imaginando um livro comum, com capa, contra capa, orelhas e folhas amareladas, se enganou. O lançamento foge dos padrões e serve também como jogo de jantar.

Produzido artesanalmente, "Lululux", conta com 34 peças, sendo vinte guardanapos, seis jogos americanos e oito porta-copos, todos numerados para que o leitor não se perca. Os guardanapos carregam as reflexões do protagonista Lux Moreira, que após o fim de um relacionamento amoroso, quer transformar sua vida.


Nos jogos americanos somos apresentados às reflexões promovidas pelo protagonista em palestras de desenvolvimento pessoal que ocorrem em uma padaria. Os porta-copos mostram as postagens de Lux nas redes sociais, citando frases que vão de Walt Disney à Rodrigo Faro.

O lançamento oficial acontece no dia 5 de dezembro às 16h20, durante a festa de um ano da Banca Tatuí, em São Paulo. Além do lançamento da obra, que custará R$ 49,90, o evento também contará com outras atrações.





Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.