Ads Top

Pinturas corporais em 3D de Natasha Farnsworth

Quando Natasha Farnsworth saiu do ensino médio, se viu na pele da grande maioria dos jovens que se perguntam: "E agora, o que vou fazer?". Até então, a jovem não se imaginava trabalhando com qualquer tipo de arte, porém no último ano de seu ensino médio, ela ficou de castigo, sem poder assistir tv, e muito menos, acessar a internet.

Nesse tempo livre, Natasha começou a desenhar e pintar compulsivamente, aprimorando e conhecendo novas técnicas. A garota começou a se dedicar ainda mais, quando percebeu que podia ganhar dinheiro e sobreviver de sua arte.

Dentre seus projetos, destaca-se um, em que Natasha utiliza as costas de sua namorada como uma tela, abrigando suas pinturas surrealistas em 3D, cheias de detalhes e muito realismo.

Quem quiser acompanhar tudo que a artista faz, só precisa segui-la no Instagram.








Natasha Farnsworth se viu chegar ao final do ensino médio sem saber o que queria seguir em sua vida.
Depois de passar o último ano do ensino médio de castigo, sem acesso a internet, televisão e qualquer outra coisa que não fosse seus estudos e retornar para casa, Natasha teve que pensar em algo para o seu tempo em ócio, foi então que passou a desenhar em pequenos blocos de papel.
Foi ai que ela realmente se encontrou e passou a se empenhar mais em seus desenhos realistas, cheios de detalhes.
Para ela ficar o ano inteiro de castigo serviu para encontrar-se e descobrir os seus talentos, desde então Natasha dedica seu tempo aos desenhos e pinturas, criando suas encomendas, o que fez se tornar seu trabalho, e com sua namorada que em alguns momentos usa o corpo dela como tela para suas pinturas.
Como as pinturas abaixo, que ela cria nas costas da namorada, surreais e em 3D.
Confira algumas dessas pinturas abaixo e aproveite para conferir muitos outros que ela faz, em seu site, basta clicar aqui.
- See more at: http://bonstutoriais.com.br/corpo-e-pinturas-3d/#sthash.heHEoEbT.dpuf

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.