Ads Top

Quebrando tabus



Dirigido por Fernando Grostein Andrade, o filme "Quebrando o Tabu", lançado em 2012 na internet, tem como principal objetivo levantar a discussão sobre o complexo problema do uso das drogas no Brasil e no mundo.

Com o sucesso do filme, estrelado por Fernando Henrique Cardoso, Bill Clinton, Jimmy Carter, Drauzio Varella e Paulo Coelho, foi criada uma página no Facebook com o mesmo nome, onde diariamente são postados vídeos, imagens, notícias e textos de diversos temas considerados "polêmicos", sempre com o mesmo objetivo, gerar uma discussão saudável.

Recentemente, o "Quebrando o Tabu" produziu um debate no Instituto Singularidades em São Paulo, para discutir sobre diversos temas super interessantes, e claro, considerados tabus. Mediado pela jornalista Mônica Bergamo, o debate contou com as participações de Fernando Henrique Cardoso, Gregorio Duvivier, Jean Wyllys, Drauzio Varella, Eduardo Jorge.

O site NOO, resolveu abraçar a causa e transmitiu ao vivo o evento que aconteceu no último dia 24.

Assista completo, abaixo:

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.