Ads Top

Salvo da depressão por meio da fotografia

O designer Felicity Berkleef  conseguiu livrar-se de uma forte e dolorosa depressão que o acompanhava desde a infância graças a fotografia. Seus maiores "musos", os gatos, sempre foram sua paixão, mas foi nesse momento tão difícil que eles se tornaram muito mais importantes em sua vida.

Desde a escola, Felicity sofria bullying, o que aumentava cada vez mais sua timidez e agravava sua insegurança. Tudo piorou quando sua mãe adoeceu e quase morreu por duas vezes. 

As coisas só começaram a melhorar, no seu primeiro ano de faculdade de design, onde aprendeu um pouco sobre fotografia e começou a encontrar nos gatos, sua salvação e motivação de vida. Todas as fotografias registradas por ele, são postadas até hoje em seu perfil no Flickr, onde já acumula um acervo de mais de 1000 fotos.

"A fotografia mudou minha vida. Saber que consigo compartilhar isso com o mundo todo me torna uma pessoa muito feliz", conta.

Confira abaixo: 












 

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.