Ads Top

Mulheres não são objetos



Não adianta querer negar, o machismo ainda permanece vivo, embora muitas vezes ele apareça de maneira sutil ou escondida, é um problema que precisa ser discutido cada vez mais, para que no futuro todos possamos ter direitos iguais.

O projeto #WomenNotObjects (Mulheres não são objetos) quer levantar o debate sobre a objetificação das mulheres em anúncios. Além de criticar as propagandas que tem como público alvo os homens, a campanha também questiona sobre ações publicitárias voltadas ao próprio público feminino, que muitas vezes carregam um machismo camuflado que não é percebido tão facilmente.

O vídeo lançado pelo projeto exibe diversos anúncios sexistas e os comentários irônicos e sarcásticos de mulheres que não se identificam e nem concordam em nada com essas propagandas. O pior de tudo, é saber que essas campanhas publicitárias absurdas são reais.

Assista abaixo:



Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.