Ads Top

Retrospectiva de filmes do Letterboxd

O Letterboxd, uma popular rede social de filmes, divulgou uma retrospectiva dos filmes, diretores, atores e atrizes mais acessados, com base em quase 10 milhões de qualificações de usuários do site.

Segundo os dados, George Miller foi o diretor mais buscado, Samuel L. Jackson, o ator mais acessado e quem ganhou o título de atriz mais assistida, foi Carrie Fisher, que interpretou a Princesa Leia na trilogia clássica Star Wars.

Falando de Star Wars, quem imaginou que "O Despertar da Força" seria o longa mais bem votado, se enganou. A obra ficou na quinta colocação, seguido pelo filme brasileiro "Que Horas Ela Volta?", com direção de Anna Muylaert, ganhando o título de filme dirigido por mulher mais bem votado.

Voltando a lista com os mais bem votados, o primeiro lugar foi para "Mad Max: Estrada da Fúria", seguido pelo infantil "Divertida Mente" e em terceiro lugar "Carol".

Veja a lista completa em letterboxd.com/2015.








Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.