Ads Top

Uma timeline sem BBB



Querendo você ou não, a 16ª edição do BBB começa hoje e se você já está preparando-se psicologicamente para a "chuva" de notícias, imagens e vídeos relacionados ao programa que vão aparecer na sua timeline nas redes sociais, pode comemorar, nós temos a solução para que isso não aconteça.

Existem diversas ferramentas capazes de bloquear o conteúdo relacionado ao Big Brother de chegar até você. Confira algumas soluções:

1- A extensão para Google Chrome Open Tweet Filter promete bloquear qualquer termo que você desejar de sua timeline do Twitter, além de mostrar quais dos usuários foram barrados. Para isso, após download e instalação da ferramenta, é preciso que você vá até sua conta na rede social e clique em Configurações > Filters e então acrescente os termos que quer bloquear.
Alguns dos termos mais utilizados são: “BBB”, “Big Brother Brasil”, “Big Brother”, “BigBrother”, “paredão”, “eliminação”, “prova do anjo”, “prova do líder”, “Big Fone”. “Pedro Bial”, “Bial”, “Boninho”. Para sua segurança, bloqueie todos eles.

2- Outra opção é o No BBB, que serve para Google Chrome e Firefox, diferente da extensão citada acima, essa bloqueia o conteúdo automaticamente, porém só "esconde" os termos “BBB”, “Big Brother” e “Big Brother”, tornando uma alternativa menos eficaz, mas muito mais prática e fácil de utilizar.

3- O Larry Filter for Twitter, disponível para Google Chrome e Firefox, é mais uma alternativa bem semelhante as anteriores, porém se você é precavido, não custa dar uma olhada nele também e se livrar de tweets indesejados.

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.