Ads Top

Expressionismo abstrato de Antonio Curia

Antonio Curia é um multi artista nascido em Puglia, região no Sul da Itália e que atualmente mora em São Paulo. Suas primeiras criações eram inspiradas nas paisagens da região, porém ao longo dos anos, o artista vem aprimorando suas técnicas e focando cada vez mais em um estilo abstrato influenciado por obras de artistas como Kooning e Pollock.

Em um de seus recentes projetos, "Clássico Caos", Curia mostra que é um artista eclético e em constante transformação, com obras abstratas super coloridas somadas a elementos geométricos, simbolismos e componentes gráficos perfeitamente harmônicos e poéticos.

"A cultura é uma mistura de arte, poesia, culinária. Tudo em extrema harmonia entre si."

Suas obras já foram expostas em diversas galerias e eventos, como no "Open Art Ed. XII", em Roma, Itália; "Las Ibericas 2012", em Miami, USA. Em abril/maio de 2015, o artista desenvolveu uma exposição solo em parceria com o Instituto Italiano di Cultura de São Paulo.

Para acompanhar o trabalho de Antonio Curia, siga seu perfil no Instagram. 









Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.