Ads Top

Geração Stay Cool

 
Todos já viveram aqueles momentos que gostaríamos que durassem pra sempre, momentos digníssimos de serem vividos e fantásticos de serem lembrados. A fotografia de RJ Shaughnessy pode ser resumida assim: uma explosão de amor, amizade e felicidade.

Shaughnessy é um fotógrafo da Califórnia e há alguns anos migrou de projeto em projeto e criou o Stay Cool, que se define nessa combinação perfeita de todos os infinitos que muitos por aí guardam dentro do peito. 

O mais puro dos seus cliques são como são vivos cada instante passado para as suas fotos, sem forçar nada, e é assim que deveria ser nos tempos de hoje, capturar os momentos nas horas que eles estão acontecendo, sem ter que parar, calcular e fazer pose pra cada clique disparado diante de seus olhos. 

A falta de espontaneidade grita. Quem disse que fotografia precisa ser montada? Quem disse que fotografia não pode unir, não pode transformar? Primeiramente, quem disse? Para os grandes de coração nos tempos líquidos atuais o que se vale mesmo é transmitir através de uma olhar, um sorriso, uma conversa o aqui e o agora, e é exatamente isso o que Shaughnessy consegue trazer junto de seus jovens adoidados: um dos verdadeiros sentidos da vida, aquele de viver pra valer. Sem mais demoras, palmas para esses fenomenais cliques. 































Taia Daujotas

Aconteço, não sei caber nas palavras, mania de poexistir.

|@serendipidadeee

Tecnologia do Blogger.