Ads Top

As tattoos experimentais de Mattia Mambo

O tatuador italiano Mattia Mambo gosta de experimentar novas técnicas e cores em suas tattoos. Até pouco tempo atrás, seus trabalhos sempre seguiam estilos mais tradicionais e Old School, porém, recentemente, ele vem se arriscando e criando um estilo próprio, misturando influências e aprendendo a cada novo trabalho.

Cores vibrantes e contornos fortes são as principais características das tattoos do artista, que se inspira no futebol, hip hop, funk e grandes mestres do cinema, como Quentin Tarantino, Woody Allen e Tim Burton.


"Eu comecei a fazer tatuagens em casa para me divertir, até que tomei a decisão de estudar a fundo isso. Então eu entrei em um período de estágio durante um ano. Desta vez eu fiz tudo certo para aprender sobre o ofício, sobre como ser um artista dessa área, a relação com os clientes, ordem, limpeza e entendi realmente como você deve projetar seu estilo em seus desenhos, porque não é a mesma coisa sobre um papel ou tela. E depois deste ano me joguei nos primeiros clientes reais", conta Mattia em seu site.

Acompanhe seus novos trabalhos, seguindo sua conta no Instagram.











Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.