Ads Top

k7.fm: Please, Fuck Me!



Você deve estar se perguntando: Que p**** é essa? Calma, a gente vai te explicar.

Essa é a primeira edição da k7.fm, que nada mais é do que uma seleção bem especial de músicas para você aproveitar em momentos específicos. Logo de cara, na primeira k7.fm, escolhemos com todo carinho 30 músicas bem "quentes" que vão te embalar em seu momento a dois (ou a três, a quatro... sozinho).

Em "Please, Fuck Me!", você poderá encontrar de tudo um pouco, de Kings of Leon à Marilyn Manson, passando por diversos sons que provavelmente você ainda não conhece. Curtimos muito essa mistura e esperamos que você também curta ao máximo e aproveite da melhor forma possível.

Como faço pra ouvir/seguir?

É bem simples, você pode seguir nossa playlist clicando aqui, se gostar do Spotify. Se você prefere o Deezer, pode seguir nossa seleção clicando aqui. Lembrando que vale a pena seguir, pois podemos adicionar mais músicas e aí você não corre o risco de perder essas atualizações.

Ainda não tem conta no Spotify? Veja como criar a sua. Não tem conta no Deezer? Veja aqui.

Então, se livre dos pudores, taca-lhe o play e se deixe surpreender.



Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.