Ads Top

Um mundo invadido por elefantes coloridos

Falko One é um experiente grafiteiro da África do Sul com mais de 30 anos de bagagem, que inspira e influencia a cultura urbana local. Sua marca registrada são os elefantes, Falko brinca e experimenta diferentes formas de criação desses animais, sempre com muita beleza e delicadeza.

Além de mega coloridos, os elefantes pintados pelo artista, na maioria das vezes, são criados em locais específicos para que possam "interagir" com os objetos ao seu redor, tornando sua arte ainda mais orgânica e especial.


"Eu quero criar artes que tornam o ambiente mais feliz. As obras de arte devem fazer as pessoas rir delas ou fazê-las fazer piada sobre. Meus trabalhos não são cômicos, mas há  sempre um elemento que eu adiciono que faz as pessoas discutirem o assunto. Eu mantenho distância de religião, política e ideias sobre raça, porque todos devem aproveitar o que eu crio", contou em entrevista ao Mistura Urbana.

Fique de olho em seu trabalho seguindo-o no Instagram.









Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.