Ads Top

A originalidade de Mentat Gamze

A turca Mentat Gamze pode até não ter muita experiência como tatuadora, porém seu um ano de experiência já mostra que a moça tem muito talento para mostrar ao mundo.

Ela é formada em Literatura Alemã, mas já trabalhou com tudo um pouco, indo de designer à especialista em importação, mas se encontrou mesmo no mundo da tatuagem. Mentat começou a estudar técnicas e resolveu abrir um estúdio onde mora, em Istambul, onde cria lindos desenhos minimalistas.


"Após a primeira tattoo, tudo ficou claro, era isso que eu queria fazer. Infelizmente eu não estava em círculos de artistas ou profissionais e não tinha ninguém para perguntar, aprender ou observar", contou em entrevista ao FTC.

Com traços finos e um pontilhismo delicado, suas tattoos percorrem os mais diferentes temas, da amplitude da flora e fauna às formas geométricas, nada é representado sem um belo toque de originalidade.

Quer conhecer mais do trabalho de Mentat Gamze? Siga sua conta no Instagram.












Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.