Ads Top

O expressionismo abstrato de Rafael Sliks

Depois de vários anos de um trabalho árduo, Rafael Sliks finalmente começa a receber destaque e ser reconhecido por seu graffiti mais que expressivo. O artista e grafiteiro se interessa pela arte urbana desde o início dos anos 90, porém somente em 1997 começou a "brincar" e experimentar a sensação de colorir São Paulo.

Com diversas influências e estéticas que se misturam e se complementam, o artista paulista transmite em suas obras muita sensibilidade, força e energia.

"Sobre minhas referencias, diria que é o meu dia-a-dia na cidade ou na natureza, gosto do mix entre o caos da cidade e uma floresta, dois ambientes totalmente diferentes que me inspiram a cada dia que passa. Meus mentores e influenciadores são os próprios mestres das artes, de varias escolas e anos diferentes: Manet, Monet, Picasso, Dali, Seraut, Baskiat, Escher, Klint, entre outros", contou para o pessoal do Design Culture.

Vale muito a pena conferir o Intagram do cara.













Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.