Ads Top

Estamos todos "perdendo" a cabeça

Giuseppe Pepe é um jovem designer gráfico italiano, baseado em Ibiza, na Espanha, responsável por um projeto que vem para criticar a idealização da beleza perfeita e do compartilhamento exagerado de selfies nas redes sociais.

A ideia de criar o #LoosingMyMind surgiu em um dia, enquanto observava um grupo de amigas que estavam usando espelhos para refletirem a luz do sol em seus rostos para conseguirem a "selfie perfeita". Ele conta que "uma imagem absurda de repente surgiu na minha cabeça: como seria se eu ‘decapitasse’ as cabeças diante daquela cena? Fui para casa, sentei em meu computador e dei início ao #LoosingMyMind".

  
Amante da fotografia, tecnologia e arte, o designer conta que seu principal objetivo ao criar a ação é promover a reflexão sobre a superficialidade humana nos dias atuais e mostrar que "uma simples imagem perde sua essência por causa da edição digital".

Confira: 










Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.