Ads Top

Luzes, luzes e mais luzes

Stephen Knapp é um artista muito talentoso, porém não é um adepto do bom e velho pincel, sua praia é outra, as luzes. Sim, ele cria incríveis instalações mais que luminosas utilizando um vidro especial revestido com camadas metálicas.

“O que é engraçado sobre o que eu faço com a luz, é que não há nada em nossa memória visual que nos prepara para o que estou fazendo”[...]“O fato de que o que eu crio só pode ser criado com a luz, de que não há nenhuma tinta nesses painéis, é absolutamente surpreendente para as pessoas. O que eu estou tentando fazer é, principalmente, desafiar qualquer noção tradicional de percepção. O que é isso? É real? Não é real? Isso importa?”, conta Stephen.


Ao longo de mais de 30 anos de "estrada", sua arte já passeou por diversos museus mundo afora como Boise Art Museum, Chrysler Museum of Art, Naples Art Museum, Butler Institute of American Art e o Flint Institute of Art.

Confere aí:









Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.