Ads Top

O fabuloso trabalho de Patrick Commecy

Com o objetivo de dar vida a muros e fachadas de prédios cinzas e sem nenhuma graça, o francês e uma equipe de muralistas desenvolveram um projeto que encanta e instiga olhares no interior da França: chama-se A-Fresco.

Eles percorrem as cidades, que já são incríveis, e transformam lugares com arte hiper-realista, com muita cor e detalhe. A sensibilidade das obras - geralmente tridimensionais - é tamanha, que olhando de longe temos a sensação de estar frente a frente com janelas e pessoas. Basta chegar mais perto para perceber que se tratam de verdadeiras obras de arte a céu aberto. E é isso o que torna ainda mais incrível e aconchegante o trabalho do artista.

Commecy, pioneiro no muralismo, trabalha desde 1978 com este tipo de pintura. Ele e sua equipe já realizaram mais de 300 pinturas e foram convidados para encher os olhos das pessoas também em outros países como Itália e Bélgica.












Nathalia Kurtz

Mania de querer ganhar o mundo e apegada à liberdade como todo jornalista; gaúcha obcecada por praia; extremista mas otimista. Péssima para falar de si mesma.

|@nathaliakurtz

Tecnologia do Blogger.