Ads Top

A criatividade assustadora de Wednesday Wolf

"Eu sou um membro da espécie humana, uma variante do macaco originário na terceira rocha do Sol. Minha pátria é Hong Kong, embora eu atualmente resida na América completamente legalmente. Não há necessidade de verificar a papelada sobre o assunto", essa é a descrição queo artista Wednesday Wolf utiliza em seu site para falar de si. Depois dessa biografia, no mínimo incomum, você já deve estar imaginando como devem ser as obras do cara. E sim, elas são bem estranhas.

É possível observar uma referência, mesmo que de forma velada, de Tim Burton nas criaturas bizarras de Wednesday. É como se as pinturas do artista fossem uma versão mais adulta e assustadora das obras do criador  de "O Estranho Mundo de Jack".

Quer saber quais as matérias primas que o artista utiliza na hora da criação? "Eu pinto com aguarela, tinta, cuspe e sangue", conta o artista. "Se você encontrar alguma coisa ofensiva ou profana, eu recomendo pesquisar pequenos animais. Se você encontrar alguma coisa excitante, instigante ou intrigante, me informe. Se você está sozinho, solitário e isolado na escuridão da noite, sei que estou sentado com você", completa.

Confira abaixo:















Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.