Ads Top

Empodere-se com o projeto "Outras Meninas"

Manu Cunhas é uma designer e ilustradora freelancer que está desenvolvendo um projeto incrível e emponderador. Em "Outras Meninas", a artista cria ilustrações em aquarela para apoiar a aceitação do corpo feminino pelas próprias mulheres.

Suas obras são sensíveis e carregam muito amor, poesia e leveza, mas também são fortes, potentes e corajosas, assim como as mulheres. Esses contrastes podem ser observados facilmente nas ilustrações e parecem "pincelar" todo o projeto, mostrando que as mulheres precisam se amar do jeito que são, sem tentar modificar sua aparência para encaixar-se em padrões ditados pela sociedade.



Com o livro "Outras Meninas", que ganhou vida após financiamento coletivo, Manu consegue, além de representar essas mulheres foras dos padrões, também dar voz a elas, já que nos apresenta depoimentos e histórias tocantes enviadas para ela, fazendo com que todas se unam e se fortaleçam ainda mais.

"Levei 30 anos para aprender a me amar. TRINTA ANOS. É muito tempo perdido, até parar de lutar com a balança e fazer as pazes com meu corpo. O que me libertou foi o nascimento da minha filha. Parir aquela bebezinha e ver o exato momento que o corpo dela passou a funcionar por conta própria, me transformou", conta.























Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.