Ads Top

#PéNaRua: Exposição "Manas & Monas" e livro "leve-se"


Como resultado do processo formativo do Programa Jovem Monitor/a Cultural, na próxima quarta-feira, dia 14, a Ação Educativa fará a abertura da exposição “Manas & Monas” e lançará o livro “leve-se”.

“Manas & Monas” é fruto do trabalho do eixo LGBT do LabCult, Laboratório de Experimentações Culturais”, promovido pelo Programa Jovem Monitor/a Cultural. A exposição, que ficará até janeiro na Ação Educativa, conta com dois ensaios produzidos pelos próprios jovens monitores/as. "Afetar" apresenta a afetividade LGBT em espaços marcados por violência e agressões a esta comunidade e “Nuânsias” que questiona as representações de gênero corporais.

“leve-se” é um livro que reúne poemas, crônicas, lambes e fotografias produzidos pelos/as jovens monitores/as ao longo do ano. A publicação apresenta novos artistas de maneira sensível, fazendo um percurso pela identidade, o coletivo, afetos e diferentes pontos de vista sobre o processo artístico das obras publicadas no livro.

Além disso, o evento contará com uma roda de conversa com a poeta Patrícia Candido e a filósofa Luiza Coppieters, figuras que marcaram tanto a exposição “Manas & Monas”, como o livro “leve-se”. 



Quando? 14 de dezembro às 19:00 - 22:00
Onde fica? Rua General Jardim, 660, 01223010, São Paulo
Quanto vai custar? Gratuito

+info


Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.