Ads Top

As técnicas aprimoradas de Lui Ferreyra

Inspirando-se nas técnicas das pinturas clássicas de óleo sobre tela, o artista Lui Ferreyra cria incríveis ilustrações e esboços, numa estética singular que mistura formas geométricas e muitas cores vibrantes.

Em um primeiro contato com as obras elas podem nos transmitir uma certa simplicidade, porém, não se engane, elas são o resultado de muito estudo e técnicas avançadas de luz e sombra, baseadas na captação de luminosidade do nosso olho.


"Há um movimento duplo em jogo aqui", conta Lui, "O primeiro é apoiado por uma matriz geométrica que funciona como superfície: ela abraça e enfatiza o aspecto de nivelamento dentro de uma rede complexa de formas geométricas, cada uma original em si mesmo. O segundo movimento é executado pelo efeito cumulativo de todas as formas funcionando em conjunto como uma cor-campo em que cada forma contextualiza cada outra forma, mostrando o efeito visuais necessário para abrir uma espécie de janela que pode-se olhar através".

Não esqueça de dar uma passada em sua conta no Instagram e apreciar ainda mais seu incrível talento.










Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.