Ads Top

#EuSouFeminista e vc?

Após ouvir diversos absurdos de pessoas que não compreendem o movimento feminista, a fotógrafa brasiliense Luisa Dale resolveu dar um basta nisso e contibuir para a quebra de esteriótipos dessas mulheres guerreiras que lutam por igualdade, mas que, em pleno século XXI, ainda são mal compreendidas.

Durante dois meses, a fotógrafa registrou e entrevistou diversas mulheres que se identificam com o feminismo. Brancas, negras, de cabelo comprido, de cabelos curto, altas, baixas, gordas, magras, as que já nasceram mulheres e as que se entenderam como tais, não importa, todas podem (e devem) ser feministas.


"Feminismo pra mim é importante para, antes de qualquer coisa, fazer com que nós mulheres nos reconheçamos como irmãs. Por mais que existam seres humanos de todos os tipos, se você olha para uma mulher e a vê como um ser que sofre as mesmas coisas (ou mais) que você, isso se sobrepõe a outras características que poderiam ser obstáculos num possível relacionamento", contou Luisa em entrevista ao FTC.

E você também pode participar. É só fazer uma selfie em preto e branco contando como você se sente sendo feminista e o que isso muda na sua vida e postar em qualquer rede social com a hashtag #projetoeusoufeminista.











Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.