Ads Top

A Pop Art permance viva

Apaixonada por fotografia desde os 16 anos de idade, Kate Chebotareva é uma grande fã de Pop Art e isso fica muito claro em seus trabalhos super coloridos. Grandes mestres como Andy Warhol e Robert Indiana influenciaram em sua jornada pela busca de um estilo próprio que a comunicasse.

Além de "reviver" um movimento artístico tão importante e um pouco esquecido nos dias atuais, a artista russa resolveu investir em um mercado antigo, mas que cresce cada vez mais, as Fotografias Stock. Com isso, ela anuncia seus trabalhos em sites especializados nesse mercado que vendem para  para anunciantes, designers, editores de revistas e jornais, e quem mais precisar de fotografias para comercializar seus produtos.


"Fiquei muito inspirada pelas obras de Andy Warhol, Roy Lichtenstein e outros criadores famosos que mudaram o curso da arte moderna. Eu não sabia nada sobre fotografia stock. Depois de um tempo, eu descobri sites de fotografia stock e entendi que eles eram a melhor maneira de compartilhar minha arte ", conta Kate,"eu acredito que cada foto que você registra deve ser única e criativa, especialmente quando você trabalha com fotografia stock. Ser criativo é a melhor maneira de chamar a atenção ", completa.

Confira!














Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.