Ads Top

Liberte-se com o projeto "Nu Mondo"

Ele foi jogador de futebol na Itália durante quatros anos de sua vida, resolveu largar tudo, voltar para o Brasil e estudar cinema. Em 2014, quis conhecer melhor seu país, então, mais uma vez, largou tudo e saiu por aí pendindo carona, numa viagem que duraria 15 meses e resultaria num projeto lindo. O dono dessa minibiografia é o fotógrafo curitibano Leonardo Maceira, um cara que está inspirando muita gente com sua série "Nu Mondo".

Com muita leveza, poesia e sempre enaltecendo a beleza natural, Leonardo captura, de maneira sensível, o momento onde o corpo se funde a Mãe Natureza. Em seus registros, a nudez é somente uma parte da história, ela está presente para que possamos nos libertar, ouvirmos a linguagem do corpo e entendermos o quão maravilhosos somos.


"Todas as cidades que fotografo me encantam demais, mas alguns lugares que me chamaram a atenção foram a Chapada Diamantina (BA), a Praia da Pipa (RN), Bonito (MS), Chapada dos Veadeiros (GO), Torres Del Paine (Chile), Deserto do Atacama (Chile), dentre outros lugares que são realmente de tirar o fôlego", contou o fotógrafo em entrevista ao site A Gambiarra.

Para acompanhar bem de perto o Nu Mondo, é só seguir o perfil do projeto no Instagram.












Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.