Ads Top

O lado b de Milão

Dizem que o mais bacana ao se conhecer novos lugares, não é quando você simplesmente sente-se um turista, alguém somente a passeio, o interessante é entender os hábitos daquele povo e poder experimentar a sensação de pertencer a aquele local. É exatamente isso que a artista Viktoria Kravchenko tenta fazer através de suas obras, nos apresenta uma Milão além dos cartões postais.

Utilizando aquarela, essa ucraniana cheia de sensibilidade resolveu nos apresentar diversos locais da cidade, que somente alguém que mora lá, e é apaixonado pelos pequenos detalhes do cotidiano, é capaz de representar. Nessa incrível viagem pelo lado b de Milão, Viktoria é nossa guia.

"Eu acredito que a arte é sobre a sinceridade. Arte deve falar com suas emoções e sentimentos, mas não ser um endereço para o intelecto. Em minhas aquarelas, quero lhe dizer como me sinto bem nesta cidade, como é aconchegante aqui. Para mostrar-lhe a maneira que eu encontrar inspiração na arquitetura de Milão e como esta cidade não é acidental para mim", conta

Viaje!







Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.